5 Sinais Que Anda Com A Pessoa Errada

5 Sinais Que Anda Com A Pessoa Errada

Temos direito a ser felizes.

Todos nós por vezes sentimos dúvidas em relação à pessoa com quem namoramos, no entanto se tem algum dos problemas dos que se seguem, é possível que esteja a investir tempo na pessoa errada.

1. Não consegue ser você mesmo Os seus amigos dizem que você mudou. Está sempre atento ao que diz ou o que faz pois o seu parceiro está quase sempre em cima de si ou tem tendencia para o criticar. Não se consegue sentir relaxado perto dele, mesmo depois de meses de bom namoro. Se você não consegue ser quem realmente é, está na altura de pensar no que anda a fazer e porquê. Ninguém merece tanto sacrifício.

2. Frequentemente infeliz Embora o parceiro não seja responsável pela nossa felicidade, devia certamente fazer com que os nossos dias sejam mais brilhantes! Alguém que esteja com a pessoa certa usufrui o parceiro de forma consistente e geralmente sente-se feliz . Se está infeliz a maior parte do tempo, especialmente quando está com o parceiro, poderá ser um sinal de que essa não é a pessoa indicada para si!

3. Mais cansaço Em vez de se sentir com energia depois de estar com o parceiro, na maior parte do tempo sente cansaço emocional. Parece que há sempre algo para se queixar, ou que a vida é negativa. O que quer que seja, a pessoa que escolhe para estar ao seu lado deve “puxá-lo para cima” e não desgastá-lo. Não se deve sentir em esforço.

4. O factor “amigos” Se está com alguém e não pretende apresentá-lo aos seus amigos, não é seguramente um bom sinal, e devia interrogar-se porquê! Se está com alguém que não o apresenta aos amigos, é outro sinal. Se os seus amigos mais próximos expressa preocupação em relação ao seu relacionamento, preste atenção. É possível que estas pessoas tenham uma visão mais objectiva que a sua, por isso é importante estar aberto e ouvir o que têm para dizer.

5. Não visualiza um futuro juntos Após algum tempo juntos, é normal começar a pensar no futuro. Se já está há algum tempo com o seu parceiro e simplesmente não vê como é que pode funcionar mais para diante, é boa ideia pensar porque é que está com esta pessoa e o que de facto pretende

Adaptado de 5 Signs You’re Dating the Wrong Person por Samantha

Poderá também ter interesse em: