8 Ideias para encontros de Verão

Encontros de verão

Amores de Verão

O Verão está aqui. Se procura ideias para aquela saída ao ar livre ou para apimentar o seu relacionamento, o verão é um óptimo momento para experimentar coisas novas e sair. Aqui vão 8 sugestões só para começar:

1. Faça uma caminhada.
Não só uma ótima maneira de fazer exercício, como também uma excelente forma de conhecer melhor alguém. Imagine os pés a doerem, o corpo suado e no final ambos no topo da montanha, observando a vista panorâmica que valeu todo o esforço. Veja sugestões em GreenTrekker

2. Experimente algo novo.
Andar de patins, ioga, caiaque ao pôr do sol, pintura, pesca, escalada, observação de aves e tantos outros. Tente escolher um novo hobby que os ajude a crescer juntos. Quem melhor para desfrutar da emoção e curiosidade do desconhecido do que o seu parceiro?

Encontros de verão

Espetáculos de Verão

3. Apoie as artes.
Ouvir música ao vivo, dançar ou ir ao teatro. Há imensos eventos artísticos ao ar livre, gratuitos ou a preços acessíveis a acontecer durante o verão. Se procura um clima mais fresco, vá a uma exposição ou a um museu. Não só é uma noite diferente e divertida, como apoiar as artes é tão mais importante quanto a nossa geração se torna mais obcecada pela tecnologia e pela política.

4. Desfrute de um jantar à luz de velas.
Ir ao mercado local e comprar peixe ou mariscos frescos pode ser uma emocionante e óptima experiência. Desfrute a sua criação à luz das velas com uma música relaxante. Se cozinhar não é o seu forte, vá a um restaurante bem romântico e com boa vista. Veja estas dicas para  jantar fora de forma saudável.

5. Amor e Amoras.
Porque não apanhar umas amoras? Não só vai conseguir comer um fruto doce e suculento como poderá fazer uma super tarte! E onde há tarte de amora, há amor…

6. A bicicleta foi feita para dois.
Ir de bicicleta para a praia ou simplesmente observar uma bela paisagem são mais oportunidades de saírem juntos, de se divertirem e preservar a natureza. Certifique-se que leva um pic-nic e não se esqueça da tarte!

Encontros de verão

Desfrutar o Luar

7. Vá acampar.
Como é óbvio existem insetos rastejantes e alguma sujidade. Mas há também a possibilidade de um passeio de canoa tranquilo ou de mergulhos no mar ao luar. E claro, algumas maneiras de se manter quente na tenda durante a noite. Faça uma pausa sem distrações eletrónicas e ligue-se mais profundamente. Viva o momento!

8. Observe as Estrelas.
A observação das estrelas tem ocupado a humanidade há milhares e milhares de anos. Procure observar as constelações com seu parceiro numa noite fresca de verão. Aqueça-se na pura vastidão do universo e talvez até consiga ver uma estrela cadente!

Adaptado de 8 Summer Date Ideas de Jordyn Cormier

Poderá também ter interesse em: