3 Alimentos que Prejudicam a Atividade Sexual

3 alimentos que prejudicam a atividade sexual

Alguém que tenha passado um Domingo em estado de ansiedade por doces sabe que há uma relação direta   entre o que se come e o que se sente. Significa também que sabe que há uma ligação entre a alimentação e a atividade sexual.
O livro 7 Keys to Lifelong Sexual Vitality explora desde receitas para melhorar a fertilidade a alimentos que nos fazem repensar as nossas opções. Alguns deles surpreendentes.

3 alimentos que prejudicam a atividade sexual

Bacon Cheeseburger

As gorduras saturadas que fazem parte da maior parte dos queijos e carnes gordas entopem as artérias….. nada de novo. Mas sabia que as primeiras artérias a serem afetadas são as vaginais e as do pénis? São estreitas o que significa que rapidamente formam placas. Portanto mesmo que se sinta elegante, a sua vida sexual pode sofrer danos.
Já para não falar, alguém se sente sexy depois de um hamburger gigante?

3 alimentos que prejudicam a atividade sexual

Queques e muffins

Diretos ao assunto: estes alimentos estão carregados de gorduras trans. Para além de entupirem as artérias,  as gorduras trans reduzem os níveis de testosterona o que significa menor desejo sexual.

3 alimentos que prejudicam a atividade sexual

Leite de soja

Os produtos à base de soja são ricos em estrogénio o que pode baixar o desejo sexual masculino. Há quem diga que os monges budistas comem tofu precisamente para desviar a atenção do sexo. Para além de baixar a vontade, pode também diminuir a fertilidade. Estudos revelam que a soja reduz a contagem de esperma. Mais sobre infertilidade

Adaptado de 3 foods that may be ruining your sex life de Diana Vilibert

Poderá também ter interesse em: